terça-feira, 29 de dezembro de 2020

VOCÊ É O CENTRO !

A Luz que procura está dentro!
Entre em contato íntimo com seu ser, seu prazer e sua energia e começará a achar as respostas.
Fora nós temos riquezas materiais e ansiedade !
Por que que um dos países mais ricos do mundo é também , hoje um dos mais infelizes, com pessoas depressivas, obesas e tristes?

Faça contato com a pessoa mais importante do mundo... VOCÊ .
O Tantra traz este conhecimento que foi escrito por sábios orientais a mais de 6.000 anos!
A Energia Divina Sagrada da Criação está DENTRO, faça contato!


Após o reconhecimento desta energia interior e a consciência , através do sentir de que você é parte da Criação, a simplicidade de SER começa a fazer parte da sua vida.


O TER passa a um outro plano e a vida a partir do Centro faz mais sentido, o transbordamento do amor, faz com que os que estão ao redor se sintam bem e felizes com a sua presença.

Através de Exercícios, Dinâmicas, Observações e outras ferramentas este contato íntimo é possível.


 Mestre Osho  em Tantra a Suprema Compreensão 


...Todos nascem livres, porém morrem em cativeiro.


No início da vida há total desprendimento e naturalidade, depois entra a sociedade, surgem as regras e os regulamentos, amoralidade , a disciplina e muitos tipos de treinamento.


Assim, o desprendimento e a naturalidade, bem como o ser espontâneo, estão perdidos. Cada qual começa a reunir em torno de si uma espécie de armadura. Cada qual começa a tornar-se mais rígido. A suavidade interior já não é mais visível.


Na fronteira do ser, cada qual cria um fenômeno parecido a uma fortaleza para se defender, para não ser vulnerável, para reagir, para ter segurança - a liberdade está perdida. 


Cada qual começa a olhar nos olhos do outro : Sua aprovação, suas negações, suas condenações, suas apreciações vão se tornando cada vez mais valiosas.


Os Outros  torna-se o critério e todos passam a imitar e a seguir Os Outros, porque todos têm de viver uns com os outros. ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário